CURRÍCULO: O CATÁLOGO DO CANDIDATO

30-10-2010 23:14

 Em Geral, um bom produto é acompanhado de uma boa apresentação. Quantos bons produtos não se viabilizaram porque faltou uma adequada apresentação? Com o currículo acontece o mesmo, embora com algumas diferenças. Um mau profissional até consegue mentir sobre suas qualificações  em seu currículo, mas seu sucesso não passa da primeira entrevista. Por outro lado, muitos excelentes profissionais não chegam à primeira entrevista porque não sabem apresentar adequadamente suas credenciais, perdendo ótimas oportunidades  de trabalho para outros candidatos que, embora não tão qualificados quanto eles, sabem como apresentar suas qualificações de forma apropriada.

Um currículo bem elaborado, deve observar os seguintes itens que seguem:  Em Geral, um bom produto é acompanhado de uma boa apresentação. Quantos bons produtos não se viabilizaram porque faltou uma adequada apresentação? Com o currículo acontece o mesmo, embora com algumas diferenças. Um mau profissional até consegue mentir sobre suas qualificações  em seu currículo, mas seu sucesso não passa da primeira entrevista. Por outro lado, muitos excelentes profissionais não chegam à primeira entrevista porque não sabem apresentar adequadamente suas credenciais, perdendo ótimas oportunidades  de trabalho para outros candidatos que, embora não tão qualificados quanto eles, sabem como apresentar suas qualificações de forma apropriada.

Um currículo bem elaborado, deve observar os seguintes itens que seguem Em Geral, um bom produto é acompanhado de uma boa apresentação. Quantos bons produtos não se viabilizaram porque faltou uma adequada apresentação? Com o currículo acontece o mesmo, embora com algumas diferenças. Um mau profissional até consegue mentir sobre suas qualificações  em seu currículo, mas seu sucesso não passa da primeira entrevista. Por outro lado, muitos excelentes profissionais não chegam à primeira entrevista porque não sabem apresentar adequadamente suas credenciais, perdendo ótimas oportunidades  de trabalho para outros candidatos que, embora não tão qualificados quanto eles, sabem como apresentar suas qualificações de forma apropriada.

Um currículo bem elaborado, deve observar os seguintes itens que seguemEm Geral, um bom produto é acompanhado de uma boa apresentação. Quantos bons produtos não se viabilizaram porque faltou uma adequada apresentação? Com o currículo acontece o mesmo, embora com algumas diferenças. Um mau profissional até consegue mentir sobre suas qualificações  em seu currículo, mas seu sucesso não passa da primeira entrevista. Por outro lado, muitos excelentes profissionais não chegam à primeira entrevista porque não sabem apresentar adequadamente suas credenciais, perdendo ótimas oportunidades  de trabalho para outros candidatos que, embora não tão qualificados quanto eles, sabem como apresentar suas qualificações de forma apropriada.