Recursos Humanos

Cliente Interno

13-11-2010 10:21
         Muito se fala sobre o escutar o cliente, pois é ele quem adquire os produtos e ou serviços. Escutando-o você poderá detectar necessidades e adequar seus produtos e serviços. A empresa moderna lança mão de pesquisa voltada ao consumidor para...

Avaliação GAP

11-11-2010 23:44
O desempenho é a consequência da aprendizagem que o empregado teve com as aptidões pré-existentes. Durante o processo de aprendizagem, novas aptidões poderão surgir ou florescer, como por exemplo a característica da resiliência. Quando a empresa estabelece os padrões de desempenho, ela está...

Melhore o desempenho nas seleções de emprego.

11-11-2010 23:22
Não é possível determinar com exatidão o que uma empresa procura em um funcionário. Não existe fórmula matemática para isso. Empresas diferentes têm critérios diferentes. O básico é a consistência do currículo. É preciso conhecer as funções da vaga disputada para apresentar os pontos mais...
<< 1 | 2